Termos e Condições de Compra e Venda de mercadosbrasilia.com.br com sede na Rua Américo Vespúcio 1121, Nova Brasília – Joinville/SC, e, de outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos de mercadosbrasilia.com.br, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que o mercadosbrasilia.com.br realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pelamercadosbrasilia.com.br (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site mercadosbrasilia.com.br
I – Confidencialidade: é de responsabilidade de mercadosbrasilia.com.br a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.
II – Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de Whatsapp no número (47) 98886-3661.
III – Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é de até 24h, das 8h as 19h, de segunda a sexta-feira.
III.II – É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da mercadosbrasilia.com.br.
III.III – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
III.IV – A disponibilidade dos produtos depende do estatus do estoque na hora da separação do pedido. Caso algum produto não esteja mais em estoque na hora da entrega, este será descontado do valor total do pedido.
III.V – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da mercadosbrasilia.com.br envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
III.VI – O mercadosbrasilia.com.br não autoriza os entregadores a: entrar no domicílio; subir escadas; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta na fatura.
IV – Para solicitar o estorno dos produtos, os mesmos devem se encaixar em uma das seguintes situações: danificado ou fora da data de validade. Aceitamos solicitações no máximo 1 dia após a entrega.
IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
V – Estornos para compras com cartão de crédito: Não realizamos estornos para compras com cartão de crédito a menos que a cobrança tenha sido feita de modo duplicado. A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela mercadosbrasilia.com.br é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que o mercadosbrasilia.com.br, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
VI – Estornos gerais: Não realizamos estornos de pedidos já pagos, caso o cliente desista da compra o valor será devolvido em modo de vale-compras.
VI.I – Caso o cliente não esteja no local na hora da entrega o pedido voltará ao Centro de Distribuição dos Mercados Brasília e será cobrada uma nova taxa de entrega. Não estornamos valores referentes a taxas de entrega.
VII – Os métodos de pagamento disponíveis são: crédito, débito, dinheiro ou vale-alimentação.